Alta Performance Cerebral para Vestibulandos

O momento da vida de um jovem ao fim de sua graduação escolar requer um intenso esforço próprio, da escola e das pessoas a sua volta. Hoje, o Brasil possui sistemas de admissão em faculdades que necessitam de intensiva preparação por parte dos estudantes. Os vestibulares, como o ENEM, testam, além de conteúdos acadêmicos aprendidos na escola, a capacidade de atenção, foco, resiliência e resistência dos alunos que realizam a prova.

Pensando nisso, a PotencialMente – Academia Cerebral desenvolveu um trabalho que tornará o vestibulando muito mais propenso a administrar os inúmeros fatores que podem acometê-lo durante a bateria de vestibulares pela qual ele terá que passar, inevitavelmente, se quiser alcançar as altas e respeitadas universidades do país.

O treinamento de Alta Performance Cerebral, com direcionamento para estudantes com o intuito de admissão em uma grande universidade tem por objetivo fazer com que o cliente aperfeiçoe suas potencialidades neurais com práticas fornecidas pela academia, como o Neurofeedback, o Biofeedback, fundamentos da Neuropsicologia, entre outros. Dessa forma, o treinamento visa levar o estudante ao controle de situações que poderiam ser prejudiciais no momento da prova, além de fazer com que suas capacidades cognitivas para o exame sejam aprimoradas.